A ideia e o seu poder de transformar

A explosão microcósmica do surgimento de uma ideia pode, simplesmente, modificar a rotina de um dia ou provocar revolucionárias mudanças na história. Com a ideia criada, no fim das contas é assim: o homem cruza suas limitações, torna-se protagonista dele mesmo, vence as adversidades ou se adapta a elas, sobrevive e evolui.

Evolução Breve histórico da vOceve.

Em meados de 2002, uma equipe de jovens empreendedores montou um negócio próprio e corajosamente fomentou este mercado descrente na comunicação via web. Nascia um serviço de criação e produção de sites para serem oferecidos a empresários e outros profissionais que ousassem se mostrar nas páginas da rede mundial de computadores. Junto a esse projeto foi desenvolvida uma ideia há tempos acalentada: colocar no ar um site de cultura, comportamento e notícias focado nas pessoas, hábitos e acontecimentos de Vitória da Conquista e região sudoeste da Bahia. Foi criado, então, o site vOceve.

Em 2003, numa sala de um prédio no centro da cidade, a proposta ganhou uma primeira direção. Clientes que solicitavam sites também pediam uma produção de panfleto, um layout de camisa, um design de fachada, ao mesmo tempo em que o próprio vOceve ficou conhecido e adquiriu uma identidade mais consistente, na construção antenada de análises críticas, textos e coberturas fotográficas.

Site e produtora, site e birô de serviços, site e agência de comunicação. Dicotomias resolvidas quando a equipe decidiu enfrentar a concorrência do enxuto mercado publicitário com a criação da Agência vOceve Multicomunicação, em 2005. Enfrentando naturais desafios de se estabelecer no mercado, a agência constituiu parcerias, conquistou clientes, produziu grandes eventos, ganhou visibilidade e aceitação.

De 2006 a 2008, a vOceve Multicomunicação tomou corpo, construiu uma substancial carteira de clientes, ampliou a equipe respondendo à necessidade de acompanhamento individualizado e definiu um DNA de trabalho.

Hoje, com uma grande equipe de força criativa jovem, além da publicidade e propaganda, a agência desenvolve outras formas de comunicação indispensáveis para a oxigenação do mercado: atendimento especializado, planejamento de ações de marketing, mídias alternativas, multimídia e assessoria de imprensa.

(R)evolução Energia criativa é nossa principal matéria-prima.

É exatamente assim que executamos nossos serviços: damos fôlego aos negócios do cliente. Energia criativa é nossa principal matéria-prima. A esta força, somam-se atendimento, pesquisa, planejamento, multimídias, marketing, redação, criação, assessoria e acompanhamento. Definitivamente, multicomunicação.

A agência é, hoje, referência de criatividade, inovação, evolução e – por que não dizer? – revolução em novas formas de comunicar no interior da Bahia. Esta é nossa ideia. É assim que o mundo se transforma e a agência vOceve Multicomunicação também.

 

Comunicação 360º Pense 360º na sua comunicação.

A Comunicação 360º é, no momento, a solução para a empresa tornar mais eficaz a divulgação da sua mensagem. Seu surgimento decorre da necessidade de se ajustar a comunicação ao mundo moderno, somando a diferentes ferramentas desenvolvidas nos últimos anos à que tradicionalmente já provaram a sua eficácia.

Na Comunicação 360º, Comunicação Digital, Assessoria de Imprensa, Publicidade, Newsletter, E-mail Marketing, Videoweb e outras se integram num corpo único. O resultado é o fortalecimento da imagem da empresa, racionalização dos gastos e redução de custos, além do gerenciamento centralizado, coerência e unidade da comunicação, o que torna mais eficiente o processo de transformação do público espectador e consumidor.

Neste modelo de trabalho, a inteligência ocupa lugar central. Dela resulta a estratégia adotada para definir quais, quando e como usar as múltiplas ferramentas de comunicação disponíveis, considerando o custo/benefício e os resultado que a sua empresa pretende conquistar.

Pense 360º na sua comunicação. É mais barato. É mais eficiente. E leva exatamente aonde você pretende ir.

Equipe Os melhores estão aqui.

Direção

Gil Cariri

Marco Antonio Jardim

Marcus Rocha

Diretor

Gil Cariri

Atendimento

Marco Antonio Jardim – Gerente de Atendimento

Thaís Barros – Atendimento

Telma Oliveira – Atendimento

Lourival Figueiredo – Atendimento

Criação

Amilton Ferraz – Diretor de Arte

Márcio Matos – Diretor de Arte

Isaque Oliveira – Redator

Wesley Leite – Designer

Produção de Conteúdo

Marco Antonio Jardim –  Diretor de Produção de Conteúdo

Adailton Nunes – Assessoria de Imprensa/Produção de Conteúdo/ Planejamento

Alice Pio – Assessoria de Imprensa/Produção de Conteúdo/ Planejamento

Joana Rocha – Assessoria de Imprensa/Produção de Conteúdo/ Planejamento

Administrativo/Financeiro

Marli  Dias- Gerente Administrativo

Sandra Maria de Jesus – Assistente Financeiro

veja quem acredita em nosso trabalho